José de Abreu revela no Twitter: "Sou bissexual e daí?"


Livre de qualquer preconceito. Assim José de Abreu, 68 anos, se mostrou ao expor publicamente sua bissexualidade na rede social.
Em sua conta no Twitter, o ator que fez sucesso como o malvado Nilo em Avenida Brasil, na Globo, mostrou ser um homem livre de qualquer preconceito ao postar mensagens defendendo os homossexuais:
"Eu sou bi-sexual e daí? Posso escolher quem eu beijo?", disse ele, acrescentando:
"Eu me relaciono com pessoas, não com rótulos: gay, homo, hétero, sexualidade, sexualismo, opção sexual, tô andando. Se há amor ou tesão, foi.", declarou.
O ator, em seu desabafo, alfinetou até religiões que pregam o amor ao próximo, mas não o exercem.
"Acho o suprassumo da caretice dividir o mundo entre gays e não gays. Ninguém me ensinou a amar assim. Aprendi a amar na Igreja", disse.
Abreu contou sobre um relacionamento homossexual que teve, por 9 anos.
"Em 1989 me apaixonei por uma bi. Ficamos juntos e resolvemos "tentar". Durou 9 anos nossa relação. Seu último namoro tinha sido uma mulher".
Sem se importar com críticas, ele ainda mandou um recado aos preconceituosos.
"Sou artista, tenho compromisso apenas com minha arte. Só a ela devo respeito. Às estruturas sociais, não devo".
Ao jornal Extra, com quem falou com exclusividade, o ator disse que vai sempre lutar pelas crianças e pelos homossexuais.
"Vou entrar sério nessa batalha judicial. Agora, mataram e estupraram uma criança de dois anos. Está tudo virando um absurdo", disse em tom de revolta, acrescentando que quer ampliar a Lei Maria da Penha, que visa a agressão a mulheres.
A reportagem de O Fuxico tentou contato telefônico com o ator, mas não teve sucesso.  
 José de Abreu revela no Twitter:
O fuxico 

Comentários