Irmão de Dhomini fez reconstituição de suposto crime contra cachorro


Uma das declarações polêmicas de Dhomini no “BBB 13”, de que ele teria arrancado os dentes de um cachorro com um machado, virou alvo de investigação da polícia de Goiânia. Um inquérito foi aberto na sexta-feira e concluído na manhã desta terça. Durante o fim de semana, foram ouvidas testemunhas e foi realizada uma reconstituição do suposto crime.
- Fomos até a chácara citada e fizemos uma simulação do crime com o irmão de Dhomini, tudo foi acompanhado por um médico veterinário. O machado era quase do tamanho da cabeça do cachorro e concluímos que com esse instrumento não é possível fazer a extração dos dentes do cachorro, como Dhomini narrou - explicou o delegado da Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema), Luziano de Carvalho.
Como o inquérito concluiu que não houve crime, o delegado vai sugerir à Justiça o arquivamento do caso. Luziano definiu a história de Dhomini como um “causo”.
- Se foi infeliz, se foi desastrosa, não compete à polícia analisar. Fizemos nosso trabalho, que é analisar à luz do direito ambiental e penal.


Extra Online 

Comentários