De volta dos EUA, Solange Frazão está com gripe H1N1


Solange Frazão contraiu gripe H1N1após uma viagem aos Estados Unidos. De volta ao Brasil, ela deu detalhes sobre seu tratamento no Twitter (@SFsolangefrazao).

"Estou aqui hoje para uma declaração que possa servir principalmente como alerta e prevenção para todos", ela postou nesta segunda-feira (14).

"Como acompanharam estive nos EUA. Cheguei e depois de 5 dias comecei com uma gripe forte, febre alta e tosse. Vim até ohospital São Luiz (SP) e recebi pronto atendimento".

Ela continuou, fazendo um alerta: "Fui diagnosticada com a gripe que se alastra nos EUA. Tipo H1N1. Por isso se forem viajar, tomem a vacina assim que chegarem por lá".

A personal trainer, que completou 50 anos em dezembro, finalizou: "Graças a Deus sou resistente e apesar da medicação muito forte , estou melhorando a cada dia. Dou notícias! Obrigada desde já pelo carinho".

Ela continua internada e não tem previsão de alta.

A gripe H1N1, também conhecida como Influenza A, deixou os Estados Unidos em alerta após atingir cerca de 30 mil pessoas. O surto começou em dezembro do ano passado.

Site da Rede TV!

Comentários