Salma Hayek não pensa voltar ao México


Salma Hayek esteve semana passada no México, no porto de Acapulco, em Guerrero, para participar do 8º Festival Internacional de Cinema de Acapulco (FICA), e a atriz não deixou de elogiar seu país em conversa com a imprensa.
 Simpática com todos, Salma, que há muito tempo não visitava o México, comentou que adorou como Acapulco está agora:
 
"Acapulco está linda demais. Essa praia sempre me encantou. Para mim é muito especial, é muito importante, pois assim como para muitos mexicanos, a cidade representa minha juventude. Aqui tenho vários amigos com os quais cresci", disse a atriz.
 
Sobre pensar em voltar logo para o México com algum projeto cinematográfico ou na televisão, Hayek disse que no momento não planeja trabalhar no país.
 
"Agora já nem sequer vivo em Los Angeles (passa mais tempo na França onde o marido tem negócios), então estou mais longe do México. O que estou produzindo neste momento é um filme de animação, mas faço o trabalho por telefone. Também tenho projetos para séries de TV, mas todas nos Estados Unidos", declarou a atriz.

O fuxico 

Comentários