The X Factor UK: Morre avó de candidata Lucy Spraggan

Faleceu neste Domingo (07) a avó da candidata Lucy Spraggan do The X Factor UK. Marjorie Spraggan faleceu poucas horas depois de ver sua neta indo para o segundo live show do programa britânico.
Lucy viajou para perto de sua família e foi dispensada dos ensaios desta Segunda, retornando na Terça. “Minha avó foi uma grande mulher, ela e meu avô estavam juntos há mais de 50 anos, então eu realmente quero estar por perto para apoiá-lo e minha família neste momento”, disse a cantora.
E acrescentou: “Meu avô é um homem incrivelmente forte e gentil, eles se amavam muito. Ela está em paz agora e é reconfortante saber disso. Ela estava tão orgulhosa de me ver cantando e estou feliz por ter conseguido isso. Ela fará muita falta.”
Uma fonte da ITV disse que Lucy está recebendo todo o apoio necessário neste período difícil. 
 
The X Factor Brasil

Comentários