Quarta temporada da série "Glee" estreia no dia 14 de novembro no Brasil

Exibida nos Estados Unidos desde o dia 13 de setembro, a quarta temporada da série “Glee” tem data para estrear no Brasil. O canal a cabo Fox vai exibir a série a partir do dia 14 de novembro, uma quarta-feira. Intitulado “The New Rachel”, o primeiro episódio será transmitido às 22h15.
O quarto ano da série mostrará boa parte dos personagens originais do show deixando o colégio McKinley e partindo para a vida adulta.
Com a mudança de Rachel (Lea Michele) e Kurt (Chris Colfer) para Nova York, os dois principais namoros da trama ficarão abalados.
Mas o colégio não deixará de ser cenário para a trama e o coral New Directions continuará na história, já que o elenco tem novidades.
A nova temporada de “Glee” contará com a participação de várias celebridades, entre elas a atriz Kate Hudson, que participará de seis episódios. Sarah Jessica Parker, em sua primeira aparição desde o sucesso mundial “Sex & The City”, e Whoopi Goldberg são outros nomes que estarão na série.
Episódio 1
No episódio de estreia, chamado “The New Rachel”, Rachel chega à NYADA e conhece Brody Weston (Dean Geyer), um charmoso estudante que se sente atraído por ela imediatamente. Por outro lado, no McKinley, surgem novos talentos que impressionarão a todos, Marley Rose (Melissa Benoist) e o meio irmão de Puck, Jack Puckerman (Jacob Artist), realizam audições para entrar no novo e popular “Glee Club” e Sue Sylvester (interpretada pela ganhadora do Emmy, Jane Lynch) conta com uma nova discípula, Kitty (Becca Tobin).

UOL

Comentários