Ex-BBB Ana vira empresária de moda e fala da possível volta ao reality: ‘Sou chata, sim, às vezes. Mas voltaria mais madura'


Ela foi amada (e também odiada) durante a sua marcante passagem pelo “Big Brother Brasil 9”. Quatro anos depois de sua participação, a lourinha catarinense Ana Carolina Madeira continua na lembrança do público, e dos milhares de fãs que conquistou. Hoje, trabalhando como empresária do mundo da moda, Ana analisa a possibilidade de retornar à casa, após vencer, com 82%, a preferência do público, ao disputar o paredão retrô no site do programa com a ex-participante Tatiana (”BBB4”).
“Foi uma grande surpresa pra mim. Fiquei muito feliz com o resultado”, diz ela, avaliando o que faria diferente nesta nova oportunidade já seu comportamento espontâneo foi alvo de algumas críticas.
“Acho que todo mundo é um pouco chato, às vezes. E eu sou chata sim, às vezes. Não sou perfeita. Tenho minhas qualidades e meus defeitos. Eu era muito nova, sem nenhuma experiência. Vivia com meus pais, nunca tinha ficado longe deles. E era muito imatura. Mas com a cabeça que eu tinha na época, eu não faria nada diferente, pois eu fui eu mesma, agi com o coração. E se caso eu voltasse, hoje em dia, eu continuaria a ser eu mesma. Sem fazer jogo, Só que mais madura”, analisa.
Hoje, Ana é dona do site virtual a LAX Store, onde vende peças moderninhas e dá dicas de moda feminina.

Retratos da Vida 


Comentários