Britney Spears vai se casar semanas antes da final do 'The X Factor', diz site


Britney Spears está na contagem regressiva para subir ao altar pela terceira vez! Segundo o site do jornal "The Mirror", a cantora vai se casar com seu ex-empresário, Jason Trawick, poucas semanas antes do episódio final da segunda temporada do programa "The X Factor".
Segundo uma fonte ouvida pelo tablóide britânico, Britney já está, inclusive, seguindo uma rotina de exercícios intensa para estar em plena forma no dia do casamento. "Ela colocou uma esteira em seu camarim do 'The X Factor' e está correndo sempre que tem um tempinho livre entre as gravações", disse.
"Ela já está na contagem regressiva para o casamento... Faltam poucas semanas! Além disso, ela está levando o seu visual muito a sério e está determinada a arrasar com seu corpo e com o figurino na final ao vivo do programa", acrescentou a fonte.
Britney e Jason ficaram noivos no fim de 2011. O relacionamento dos dois começou quando Trawick ainda era empresário da cantora. Logo depois, ele pediu demissão do cargo para poder continuar o relacionamento com Britney sem impedimentos.
Ego 


E o blog Tela Plana quer saber: Qual novela você quer ver na nossa seção "Vale a pena ler de novo"?  Nos fale pelo twitter @jansen_motta_, a novela mais votada da semana vai aparecer na seção no próximo sábado. 

Comentários