quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tufão chama Nina de bandida e não acredita em suas acusações contra Carminha em “Avenida Brasil”


Atordoado com a descoberta de que Nina (Débora Falabella) é Rita e que o namorado misterioso da cozinheira é, na verdade, Jorginho (Cauã Reymond), Tufão (Murilo Benício) vai cair como um patinho na versão que sua ex-mulher lhe contará da história.
De posse de suas fotos comprometedoras com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) vai conseguir, no capítulo desta quarta-feira (19) de “Avenida Brasil” (Globo), acabar com imagem de boa moça de sua rival ante toda a família.
Depois de ouvir a revelação feita pela megera, que espera retornar coroada para a mansão do Divino, o ex-jogador decidirá abrir o jogo para o restante da casa.
“A Nina não existe! Ela não é quem a gente achava que fosse. Ela é uma bandida que entrou aqui pra se vingar da nossa família. A Nina é a Rita! A ex-enteada da Carminha, a namorada de infância do Jorginho”, dirá.
Em seguida, o ex-craque irá até o apartamento do filho, onde confrontará a cozinheira, acusando-a de tê-lo seduzido por vingança. Para se defender, a órfã finalmente revelará as armações de sua ex-madastra, mas, sem provas, não conseguirá convencer o sogro.
“Você acusa minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Pra mim já deu, garota!”, gritará 
F5

0 comentários:

Postar um comentário