sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ramiro manda Gerusa para o convento


Mesmo após descobrir que Ramiro (Antonio Fagundes) mandou matar Mundinho Falcão (Mateus Solano), Gerusa (Luiza Valdetaro) continua brincando com fogo. “Sei que hoje o sacripanta de Mundinho Falcão foi lhe esperar na escola. Se não fosse pelo meu capanga, teria me desrespeitado de novo, se encontrando mais ele”, repreende o coronel.

Gerusa não nega e acaba sofrendo as consequências. “Tu me botou na parede, Gerusa. Eu não queria, mas tu vai pro convento”, dispara Ramiro.

Ela argumenta que não tem vocação para a vida religiosa, mas o avô diz que prefere vê-la atrás dos muros de um convento do que casada com Mundinho Falcão.

Corajosa, a estudante aceita o castigo: “Prefiro ir pro convento do que ter marido que não goste. Só lhe peço uma coisa, voinho. Minha formatura está para acontecer. Deixe eu terminar a escola normal, ter meu diploma”.

O coronel concede e ainda diz que a neta pode se livrar do convento caso ela prometa nunca mais pensar em Mundinho. Mas Gerusa afronta o manda-chuva: “Prometo mas é nunca! Eu amo Mundinho. Ou caso com ele ou com nenhum outro!”, garante. “Então teu futuro tá decidido. É o convento!”, esbraveja Ramiro.

Essa cena de Gabriela vai ao ar na terça-feira (11).

CONTIGO ONLINE

0 comentários:

Postar um comentário