Rihanna diz que Chris Brown cometeu erro e precisa de ajuda


A cantora Rihanna comentou as agressões que sofreu do ex-namorado, o rapper Chris Brown. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (17) no site do semanário musical inglês NME.
O namoro entre os dois artistas havia acabado após Brown tê-la atacado na cerimônia do Grammy em 2009, pelo qual foi condenado à cinco anos de liberdade vigiada e seis meses de trabalho comunitário.
Rumores de que os dois poderiam ter reatado o relacionamento surgiram após Brown ter colaborado com a cantora num remix para a música “Birthday Cake”, no início deste ano.
Rihanna gravou uma entrevista para o programa da apresentadora Oprah Winfrey, que será exibida nos EUA no próximo domingo (19). Para Oprah, ela afirmou que o ataque foi “embaraçoso e humilhante. Mas por mais que eu estivesse com raiva, achei que ele cometeu aquele erro porque precisava de ajuda”.
A cantora complementou: “Quem irá ajudá-lo? Ninguém vai dizer que ele precisa de ajuda. Todos vão dizer que ele é um monstro sem olhar para a fonte do problema”.    
UOL 

Comentários