Michel Teló e Thais Fersoza curtem rodeio juntinhos


Michel Teló e Thais Fersoza não assumem que estão namorando, mas também não se desgrudam. Na noite de sexta-feira (3), o casal foi fotografado juntinho no Camarote Brahma Country do Jaguariúna Brahma Country Festival, localizado na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo.
O cantor chegou ao local com a atriz após se apresentar para o público que lotou o local. No inicio do show, Teló revelou que essa era sua primeira vez em um palco grande de Jaguariúna e que a noite seria muito especial. “É um prazer imenso tocar aqui. Vamos agitar galera!, disse ao começar a cantar o sucesso “Humilde Residência”.
Um dos pontos altos da noite foi quando Michel chamou um menino chamado Samuel para subir ao palco. A criança de apenas três anos cantou o sucesso “Ai se eu te pego” em inglês e português, deixando o público e o próprio Teló encantados. Após agitar os fãs com alguns de seus sucessos, o cantor também convidou a dupla Bruninho e Davi para tocar a música “Vamos mexer” e emendar canções tradicionais como “60 dias apaixonado”.

Quem Online 

Comentários