Daniela Albuquerque pode ganhar programa nas noites da RedeTV!


Atualmente de licença-maternidade, Daniela Albuquerque fez uma pequena pausa para o trabalho na tarde desta última terça-feira (14). A apresentadora foi a uma reunião a portas fechadas com Mônica Pimentel, que responde pelo artístico da RedeTV!.

Daniela e Mônica conversaram sobre projetos para após o término da licença-maternidade. Segundo o colunista Daniel Castro, a ideia da diretora é transferir a âncora do "Manhã Maior" para um programa semanal no horário nobre. Ela poderá ter uma atração nas noites de terça, às 22h30, substituindo Hebe Camargo, que está cada vez mais próxima de fechar seu retorno ao SBT.

Consequentemente, o "Manhã Maior" também passará por alterações. Com Daniela fora do projeto e em busca de um formato com maior potencial de audiência e faturamento, uma grade reformulação deverá ocorrer.

Regina Volpato deve seguir à frente do programa, que poderá ganhar um novo nome ("Se Liga Brasl") e passar a ter um foco maior no jornalismo. Um segundo nome, masculino, deverá compartilhar a apresentação com Regina. A faixa de exibição também deve mudar para que a revista eletrônica comece mais cedo, às 8h30.

Procurada para falar sobre os rumores, a RedeTV! se limitou a confirmar apenas que o "Manhã Maior" será reformulado e que ganhará reforços no jornalismo.

NA TELINHA 

Comentários