Apresentadora Hebe Camargo volta a se internar em hospital de São Paulo para exames


A apresentadora Hebe Camargo retornou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo na tarde de terça-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora por telefone ao colunista doUOL Flávio Ricco.
Segundo Cláudio Pesutti, sobrinho de Hebe, a artista de 83 anos realizou exames pré-agendados no local. Pesutti disse que o período de permanência da apresentadora no hospital dependerá do resultado dos exames. O assessor não deu detalhes sobre seu estado de saúde.
Hebe foi internada pela última vez no dia 12 de julho, também para fazer alguns exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo.
Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar. Após dois dias de recuperação, Hebe foi liberada pela equipe médica.
Há quatro meses, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal. Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um tumor no peritônio – órgão que reveste e protege o sistema digestório –, que não chegou a se espalhar pelo corpo. O tratamento contou com sessões de quimioterapia. À época, Hebe afirmou estar completamente curada da doença.
UOL 

Comentários