Adriane Galisteu vai processar o marido de Ana Hickmann, diz jornal


Parece que Adriane Galisteu se irritou de vez com o empresário Alexandre Correa. De acordo com o jornal O Dia, a loira pretende entrar com uma ação contra ele na Justiça.
Ele passou dos limites, vamos processar“, teria comentado a apresentadora a uma pessoa próxima.
Os dois estão em pé de guerra há mais ou menos dois meses. Tudo começou na estreia do “Muito +”, quando Galisteu explorou a briga entre Ana Hickmann e Chris Flores.
Depois o clima esquentou com a declaração de Adriane: “Acho que se ela, Ana Hickmann, tivesse um filho seria uma pessoa muito melhor“. Alexandre ofendeu a apresentadora em diversas entrevistas que deu. A que mais surpreendeu foi a concedida ao programa “Pânico na Band”.
Agora, Galisteu pretende processar o empresário após as últimas declarações do mesmo. “[...] Ela precisava fazer alguma cirurgia, uma outra expressão, porque não não dá mais para ver esse sorriso ensaiado com dente de cavalo e nariz de aspirador”.
As ofenças não pararam por aí. Eu gostaria de dizer que antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais.”
Alexandre ainda chamou o marido de Adriane de “frouxo”, falou sobre Vittório e disse que o “Muito +” só dá Ibope quando fala de Ana.

RD1 

Comentários