Pedro Leonardo deixa o hospital, 40 kg mais magro

A tarde desta segunda-feira (9) foi especial para Pedro Leonardo e sua família, isso porque, depois de passar 81 dias internado, finalmente o cantor recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Rodeado por fãs, amigos e familiares o cantor, visivelmente bem mais magro, deixou o local em uma cadeira de rodas - embora quisesse sair andando, mas os medicos acharam melhor não - e fez questão de falar com a imprensa sobre a emoção que estava sentindo. Ele se recuperou muito bem de um grave acidente sofrido no dia 20 de abril.
“Muito obrigado gente, obrigado pelas orações, obrigado do fundo do meu coração, obrigado pelo carinho”, disse Pedro, emocionado.
Com um pouco de dificuldade para falar, Pedro se esforçou para fazer piada e brincar com os jornalistas.
“Agora vamos pra rua. Tamo junto e misturado, vou comer uma galinhada agora, feita pela minha mãe”, brincou o sertanejo.
Pedro estava acompanhado de seu pai, o cantor Leonardo, que também agradeceu o carinho do público, e do primo e parceiro de dupla sertaneja, Tiago.
“Eu quero agradecer primeiramente a Deus, depois as outras pessoas que salvaram a vida dele, na estrada. A festa já está acontecendo aqui no meu coração”.
No período em que ficou internado Pedro perdeu mais de 40 Kg. Para despistar a imprensa sobre seu destino, ele usou um helicóptero para sair do hospital, mas ficará nos próximos dias em São Paulo e não em Goiânia, onde vive com a família.

Fonte: O fuxico

Comentários