O golpista Max deixa a mansão em 'Avenida Brasil'

Depois de Jorginho (Cauã Reymond) ter contado para toda a família que Max (Macello Novaes) esteve por trás do assalto à mansão de Tufão (Murilo Benício), o golpista anuncia que vai sair de casa. Surpresos, todos tentam fazer com que Max mude de ideia, mas, influenciado por Nina (Débora Falabella), ele mantém a decisão.
“Mas nós ficamos do seu lado”, diz Tufão. “Não, Tufão. Eu vi, eu senti a sombra da dúvida sobre minha cabeça. E eu não admito que desconfiem de mim”, responde Max, se fazendo de vítima.
Ivana (Leticia Isnard) também tenta desesperadamente fazer com que o marido permaneça na casa. E Carminha (Adriana Esteves), já desconfiada de que seu amante esteja com outra mulher, dá seu recado: “Presta atenção ao caminho que você está escolhendo, Max. Ele pode não ter volta.”
A cena vai ao ar nesta quinta-feira, 5 de julho.

Comentários