Nicole, Diego e Penélope falam mal dos outros peões pelas costas

Depois de tantos dias confinados, os peões acabam ficando sem assunto para falar. Além disso, cada pequeno acontecimento se torna um grande problema para eles.

Nicole Bahls parece estar bastante incomodada com o clima da casa e faz duras críticas aos colegas de confinamento junto com Penélope Nova e Diego Pombo. Vavá também está presente, mas só escuta tudo calado.

— Agora entrou numa vibe aqui que ninguém mais quer falar a verdade.

Penélope conta que ela não precisa ser vítima de uma situação para saber que o outro errou e tomar as dores pela pessoa.

Nicole reclama de Robertha Portella, uma pessoa com quem ela não se identifica, mesmo já a conhecendo antes da entrada na Fazenda.

— Ela não é um problema, mas é uma pessoa que eu não me identifico.

Já com Viviane Araujo, Nicole não poupa palavras para dizer que realmente não gosta da peoa.

— Já a Viviane para mim é um problema porque eu acho ela agressiva. A Robertha eu não me identifico, mas não me agride em nada.

Depois de Viviane e Robertha, agora as críticas vão para Simone Sampaio. Para Nicole, a assistente de palco é muito forçada desde a primeira vez que viu Simone comemorar uma vitória gritando.

Por último, os peões falam de Léo Áquilla. Eles dizem que Léo se faz o tempo todo de coitadinho, mas que isso não é verdade, dado que só o implante de cabelo que o drag queen faz custa em torno de R$ 50 mil.

Fonte: R7

Comentários