Morte de filho 'arrasa' Stallone

O também ator Sage Stallone morreu na sexta-feira aos 36 anos, sob suspeita de possível overdose de medicamentos, de acordo com notícias na imprensa americana.
Sage Stallone fez sua estreia no cinema no filme 'Rocky V', ao lado do pai famoso
"Sylvester Stallone está arrasado e de luto pela morte súbita de seu filho, Sage Stallone... A sua perda será sentida para sempre", diz a nota da assessora Michelle Bega.
"A sua compaixão e pensamentos estão com a mãe de Sage, Sasha. Sage era um jovem maravilhoso e muito talentoso."
Sasha Czack foi a primeira esposa de Sylvester Stallone.
Sage foi encontrado morto em seu apartamento em Studio City, nos arredores de Hollywood.
O filho de Stallone foi atestado morto ainda no local, e não foram encontradas marcas de violência ou traumas. Um médico legista afirmou ainda que não há sinais de uma nota de suicídio.
Sage Stallone estrelou Rocky V ao lado do pai quando tinha 14 anos.
Frascos de medicamentos
Os investigadores encontraram frascos de medicamentos no apartamento, mas o conteúdo não foi divulgado. O médico-legista-chefe-assistente Ed Winter afirmou que ainda não se sabe se os remédios tiveram influência no óbito.
O corpo de Sage Stallone será autopsiado nos próximos dias, mas o resultado do exame só deve ser divulgado dentro de algumas semanas, após testes toxicológicos, segundo informações de Winter para a agência de notícias Associated Press.
O website TMZ afirmou que fontes anônimas disseram que Sage Stallone teria morrido de overdose de medicamentos, e que as autoridades estariam tentando descobrir se foi intencional ou acidental.
O advogado de Sage Stallone, George Braunstein, afirmou que o corpo foi encontrado por um empregado.
"Ele estava de bom humor, trabalhando e com vários tipos de projetos. Estava planejando o casamento. Era um cara extremamente amoroso e maravilhoso. É uma tragédia", afirmou Braunstein ao jornal americano New York Post.
Sage Stallone participou de diversos filmes depois de sua estreia como filho de Stallone nas telonas em Rocky V, em 1990. Ele também atuou ao lado do pai seis anos depois, na fita Daylight.

Fonte: BBC Brasil 

Comentários