Katy Perry virá ao Brasil para lançar "Part Of Me"

Em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (15), em uma conversa sobre o primeiro filme da cantora, o "Part Of Me" que é um documentário sobre a última turnê da cantora, foi divulgado que ela chega ao Brasil ainda este mês. Katy passou com a "Tenage Dream World Tour" pelo Brasil no último ano, e especialmente momentos antes do show de São Paulo recebeu o pedido de divórcio do ex-marido Russell Brand.
A cantora contou que os fãs paulistas tiveram uma importância muit grande neste momento da vida dela. "O Brasil teve um papel muito importante pra mim. Fui pra lá quase no final da turnê, como cansaço já aparente. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e o público, do nada, começou a gritar 'Katy eu te amo'. Eu não tinha a menor ideia do que era. Mas eu me senti muito bem. Era disso que eu estava precisando", contou a cantora. 
"Part of Me" é um documentário que explora a cantora de uma forma muito persoal. Buscando mostrar a pessoa por trás da Katy Perry que as pessoas conhecem. Ela contou que não ficou com receio de mostrar momentos mais íntimos, como o que estava frágil e recebeu a informação que o, até então marido, queria o divórcio. Katy disse que se inspirou em "Na Cama com Madonna", que mostra a grande estrela da música pop em altos e baixos. "Eu também queria que meus fãs me vissesm assim, como uma ser humano", enfatizou. No Brasil, o filme deve estrear em cópias 2 e 3D em agosto. 

Comentários