'Dez anos depois ainda me reconhecem, fico surpreso', diz ex- BBB Serginho em feira em São Paulo

Desde que deixou a casa do Big Brother Brasil em 2002, o cabeleireiro Sergio Tacam (39) não quis mais saber da vida artística. Mas dez anos depois de sua participação no programa ele ainda é reconhecido por sua atuação no reality da Globo. "Não sei se é o sotaque, o estilo, mas as pessoas lembram realmente. Eu fico até surpreso, é imediato, às vezes", disse a CARAS Online durante sua participação em um estande na feira Eletrolar Show, em São Paulo. 
Natural de Paris, ele teve problemas com a justiça brasileira e quase foi deportado durante e após seu período no reality show, por estar com a documentação irregular. Hoje, se dedica ao salão que mantém em São Paulo e diz que não participaria do BBB novamente. "Até porque a minha história é diferente um pouquinho, não foi uma escolha que eu fiz. Na época eu fazia o Super Bonita e a diretora de lá é que queria que eu participasse, aí aconteceu que eu participei. Então, a partir do momento que não foi uma escolha, teve algumas coisas que não foram do meu controle, mas tranquilo, isso já é do passado".
De lá pra cá, já foram realizadas outras 11 edições do programa, mas ele prefere não acompanhar. "Sou muito desligado de televisão e minha vida de trabalho não permite muito essa coisa novela, e eu também não gosto muito, sinceramente, não é muito a minha praia".

Comentários