Após ficar careca, a panicat Babi Rossi exibe look 'modernoso': fios curtos e franja longa

A panicat Babi Rossi já circula com novo look após raspar a cabeça ao vivo no programa Pânico na Band. Cerca de dois meses após ficar careca, ela marcou presença em um evento em São Paulo e exibiu seu visual atual. Babi está deixando os fios crescerem e aparece com o cabelo curto e com uma franja mais longa.
Durante o período em que estava careca, a artista chegou a usar uma peruca para gravar o clipe do cantor Pedro Rezende e até tingiu os fios curtíssimos de loiro.
Babi Rossi aceitou a proposta de raspar a cabeça durante uma transmissão no Pânico na Band em abril deste ano. Na época, ela deixou claro que não ficou careca para aumentar a audiência e que foi uma homenagem para as mulheres que tem que cortar os cabelos. “Não fiz por audiência! Quis fazer! Você acha que não tenho pena dessas mulheres? Isso é até bom para mostrar que um cabelo não é tudo! Veja as mulheres que raspam a cabeça devido às doenças, veja isso como uma homenagem a elas, e que mulher é linda mesmo sem cabelo. Um cabelo não é tudo na vida, fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais”, comentou.

Fonte: Caras Online 

Comentários