Viviane Araujo perde a prova e forma a primeira Roça da temporada com Lui Mendes


Britto Jr. comandou ao vivo uma eletrizante e decisiva prova entre Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo na noite desta quarta-feira (6).
Os dois peões disputaram um desafio que exigiu bastante atenção, lógica e agilidade. Sylvinho se deu melhor, venceu a prova e se salvou.
Já Viviane forma a primeira Roça da quinta temporada com Lui Mendes.
O ator, por sinal, recebeu nove, dos 13 votos possíveis dos participantes da sede na noite da última terça-feira (5) e foi o primeiro indicado para a berlinda.
Entenda a dinâmica da prova desta quarta-feira (6):
Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo deviam fazer a contagem correta de elementos presentes em cada um desses cercados: lenhas (97), baldes (41), cestos (52) e rodas (34).

Eles ficaram amarrados pela cintura, em uma instalação, que apresentava uma espécie de cadeado em código numérico. Esse código numérico reprentava a quantidade exata de elementos em cada estágio.

Assim, os dois competidores deveriam contar os elementos do primeiro estágio e correr para colocar esse número no código. Se acertassem, mais corda era liberada, permitindo que eles chegassem ao segundo estágio.

Ganhava a prova o participante que primeiro chegasse ao final do percurso, acertando as quantidades corretas de elementos em cada um dos quatro cercados.
Reelembre como foi formada a primeira Roça da temporada:
Na estreia do reality, no dia 29 de maio, os 16 participantes disputaram uma prova. Os dez vencedores foram para a sede enquanto que os seis perdedores tiveram que morar no celeiro: Gretchen, Gustavo Salyer, Lui Mendes, Penélope Nova, Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo.
No dia 30 de maio, os seis competidores disputaram uma outra prova e Gretchen foi escolhida pelos peões da sede para sair do celeiro e viver no conforto da casa.
Depois disso foi a vez de Lui Mendes vencer a prova do dia 31 de maio, mas como em seguida foi desclassificado, Penélope Nova, que havia sido a segunda colocada, garantiu seu lugar na sede.
Já no dia 2 de junho, Gustavo, Viviane, Lui e Sylvinho disputaram uma prova do labirinto, que foi vencida pelo modelo de 36 anos.
Nesta terça-feira (5), os 13 participantes da sede indicaram, em votação aberta, Lui Mendes direto para a Roça.
Assim sendo, Sylvinho e Viviane disputaram uma prova nesta quarta-feira (6) para definir quem se salvaria e quem formaria a primeira Roça da temporada com Lui Mendes.

Comentários