Restart estreia no comando do “Estação Teen” na próxima segunda (11)


Na próxima segunda (11), a banda Restart assume o comando do programa “Estação Teen”, na RedeTV!. 

Dudu Surita foi afastado da apresentação no final de maio, com a explicação de baixa audiência.

Agora, com a chegada de Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas, a atração ganha um enfoque musical, com provas temáticas. “A escolha da Restart se deve ao fato do grupo ter se transformado no maior fenômeno musical entre a geração Z, público alvo do Estação”, explica a superintendente Artística da emissora, Mônica Pimentel. 

O diretor do programa, Cezar Scarpato, comenta o desempenho da Restart: “Eles surpreenderam toda a equipe técnica e produção do Estação Teen. Durante a gravação e também nos intervalos, todos vibram muito com o bom humor e ótimo desempenho deles”.

Para a banda, é a realização de um sonho. “Já pensamos em fazer algo na TV, sempre tivemos vontade e acho que esse é um grande sonho para qualquer um que trabalha com mídia, com público. Estamos muito felizes e trabalhando muito para assumir, com total responsabilidade, essa nova etapa”, disse Pe Lu.



A competição acontece entre 32 colégios, divididos em disputas semanais. Os alunos, com idades entre 10 e 14 anos, mostram fôlego em provas que testam suas habilidades, além das perguntas de conhecimentos gerais. São várias etapas até a grande final. O colégio vencedor recebe como prêmio, uma viagem para os parques da Walt Disney World, nos Estados Unidos. A cada dia, são 45 minutos de disputas entre duas equipes com oito representantes cada. Em algumas provas, os professores também participam.

O “Estação Teen” vai ao ar a partir das 19h45, na RedeTV!.

Comentários