Pepê e Neném saem do armário no programa de Marília Gabriela


Muita gente tinha dúvidas sobre a opção sexual da dupla Pepê e Neném, mas nesses anos todos elas nunca falaram abertamente sobre o assunto. Até esse domingo (10), quando vai ao ar uma entrevista das duas irmãs gêmeas no programa "De Frente com Gabi", no SBT. 
As duas assumiram que são homossexuais. "Nós nunca namoramos homens", disse Pepê. Já Neném explicou que aos 10 anos se apaixonou por uma menina e garantiram que nunca se envolveram com fãs. 
"Nós nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca! Antes de qualquer coisa, somos profissionais", fez questão de deixar claro Pepê.
Além de falar sobre a questão da sexualidade da dupla, elas também falaram sobre as polêmicas envolvendo a carreira de Pepê e Neném. Elas garantem que foram enganadas por empresários inescrupulosos e perderam muito dinheiro. Algumas vezes, segundo elas, eram informadas que o show custava 15 mil, quando na verdade era negociado por 30 mil reais. "Nós deixamos de levar, não tinhamos advogado e fechamos contratos sem ler nada", contou Neném.

Comentários