Lindsay Lohan passa mal em quarto de hotel e é atendida por paramédicos

Segundo o site TMZ, Lindsay Lohan passou mal nesta sexta-feira, 15, quando estava hospedada no Ritz Carlton Hotel, em Los Angeles, nos EUA. A atriz teria se queixado de exaustão, já que estava há dois dias sem dormir filmando "Liz and Dick", no qual interpreta Elizabeth Taylor.
A equipe do filme teria chamado um médico particular para atender LiLo. Antes de chegar ao local, ele pediu para alguém do hotel checar como estava a atriz. Como ela não atendeu quando bateram na porrta do quarto dela, o serviço de emergência foi chamado, e Lindsay foi atendida por paramédicos.
De acordo com o representante da atriz, ela está bem. "Lindsay tem trabalhado exaustivamente nos últimos dias", disse ele ao canal "E!". "Na última noite ela trabalhou de 19h às 8h do dia seguinte. Ela estava exausta e foi para o quarto dormir. Os produtores ficaram preocupados e ligaram para o serviço de emergência. Os paramédicos a encontraram dormindo e acharam que ela estava bem, apenas extremamente exausta e um pouco desidratada. Ela foi para casa descansar e voltará ao set ainda hoje", disse ele, garantindo que o incidente não teve nada a ver com drogas.

Há uma semana, Lindsay Lohan sofreu um acidente de carro e foi hospitalizada. O motorista do caminhão no qual a atriz bateu disse que ela tentou suborná-lo para que ele não falasse sobre o caso.

Fonte: Ego

Comentários