Em entrevista na TV, Fiuk diz que desistiu do hipismo por achar a calça “pouco masculina”


Em entrevista ao “Programa do Jô”, o cantor Fiuk, de 21 anos, revelou que desistiu de praticar hipismo por considerar as calças usadas pelos cavaleiros “pouco masculinas”. A conversa vai ao ar nesta sexta (8) e dentre outras coisas, ele relembrou a infância em um sítio em Tatuí, São Paulo.
“Foi lá que aprendi a tocar, pilotar trator e quadriciclo. Além de brincar bastante, eu ajudava os funcionários a moerem cana-de-açúcar para o gado. Também pratiquei hipismo, mas desisti nas primeiras aulas porque achava a calça ‘pouco masculina’”, contou Fiuk que está lançando seu primeiro álbum solo intitulado “Sou Eu”. A experiência com tratores fez com que ele se apaixonasse pelo automobilismo.
“Hoje sou praticante do drif, um esporte automobilístico pouco divulgado no Brasil. Sou apaixonado por carros”, garantiu o músico. Ainda no papo com Jô Soares, Fiuk disse que decidiu ser cantor aos 13 anos e logo comunicou ao pai, Fábio Junior.  “Quando contei para o meu pai ele não me levou a sério. Mas depois ele me deu a maior força”, afirmou.
Fiuk aproveitou para cantar sucessos como “Só Você”, ‘Foi Preciso Você” e “Abre os Olhos”.
“O Programa do Jô” é exibido logo após o “Jornal da Globo”.
As informações são do Uol.

Comentários