Ao ritmo do forró, Gaby Amarantos vai para a repescagem.


A disputa esquentou no Dança dos Famosos na segunda apresentação do elenco feminino. As cinco participantes estavam com tudo e mostraram muita evolução ao som do forró. Na hora de escolher alguém para ir para a repescagem, Sergião Loroza e Cleo Pires optaram por Sthefany Brito. Já Luis Maluf, Sueli Machado e JC Viola escolheramGaby Amarantos. O voto da plateia foi para Sthefany Brito, empatando a disputa. Por sorteio, Luis Maluf desempatou, mandando Gaby Amarantos para a repescagem.
Ao som do hit "Você não vale nada", a louríssima Monique Alfradique mostrou todo seu gingado, envolvendo muita alegria em sua coreografia. "Ei, psiu, beijo me liga" foi o sucesso escolhido por Sthefany Brito, que esbanjou simpatia enquanto exibia toda sua desenvoltura no palco.
Animadíssima, Gaby Amarantos agitou a plateia embalada por "Se você me der", música de Chayene e Fabian em Cheias de Charme. Mostrando sintonia com seu professor,Bárbara Paz esbanjou glamour ao som de "Pode chorar", com direito a aplausos de pé da galera. A última apresentação foi de Claudia Ohana. Ela dançou o sucesso "Na minha humilde residência" para embalar sua performance.
Fonte: Globo.com

Comentários