ANIVERSARIANTES DO DIA: 07 DE JUNHO


Bruno de Lucca - Repórter e Apresentador de Tv.

Bruno de Lucca é ator e nasceu em São Paulo. Fez parte do elenco de Malhação (de 1995 a 1999), atuou em Fera Ferida. Atualmente ele faz reportagens para o Video Show e apresenta o Vai pra Onde no canal de tv a cabo Multishow.













Cafu - Ex-Jogador de Futebol

Seu nome é Marcos Evangelista de Moraes, mas o mundo o conhece como Cafu.Capitão da Seleção Brasileira nas Copas de 98 e 2002, tetracampeão do mundo em 94, o lateral do Milan vai disputar o seu quarto Mundial, é o jogador com mais partidas na Seleção e é recordista em participações em finais.Hoje ele completa 36 anos.

















Carla Marins - Atriz

A atriz Carla Marins nasceu em Campos dos Goitacases, Rio de Janeiro. Participou de várias novelas e minisséries, entre elas Vila Madalena, Porto dos Milagres, a Grande Família, A Indomada, História de Amor, Tropicaliente, Pedra Sobre Pedra e Kubanacan.











Cláudia Rodrigues - Humorista

Claudia Rodrigues nasceu no Rio de Janeiro. Participou do filme Xuxa e os Duendes 2 – No Caminho das Fadas, fez parte da Escolinha do Professor Raimundo, Caça Talentos de Angélica, Zorra Total, Sai de Baixo, Kubanacan e A Diarista. Ultimamente ela retornou para o Zorra Total.
















Flávia Alessandra - Atriz

A atriz Flavia Alessandra nasceu em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Atuou em vários sucessos da tevê como O Beijo do Vampiro, Porto dos Milagres, Aquarela do Brasil, Meu Bem Querer, A Indomada, História de Amor, Alma Gêmea, entre outras.














Liam Neeson - Ator

Dia de comemorar mais um ano de vida do ator Liam Neeson, que nasceu em Ballymena, na Irlanda do Norte.




















Prince - Cantor

Prince nasceu em Minneapolis, Minnesota, USA. É ator, compositor, diretor, produtor, escritor e cantor.

Comentários