ANIVERSARIANTES DO DIA: 05 de Junho


Erasmo Carlos - Cantor 

Erasmo Carlos nasceu no Rio de Janeiro. Parceiro cativo de Roberto Carlos e um dos grandes roqueiros brasileiros, começou a carreira musical em 1958, cantando no grupo The Sputniks, do qual ainda faziam parte Roberto, Tim Maia, Arlênio Lívio, Edson Trindade e China, todos integrantes da turma roqueira da Rua do Matoso.







Geisy Arruda - Empresária e Humorista

Geisy Arruda era apenas uma estudante de turismo na Universidade Bandeirantes, a UniBan, quando, certa vez, ela apareceu na faculdade com um vestido rosa bem curtinho que causou revolta nos alunos de lá. Eles teriam se ofendido com o tamanho da vestimenta dela e xigaram-na de vários nomes impublicáveis. O bullying repercutiu na mídia do mundo inteiro e Geisy ficou conhecida em todo o Brasil pelo caso. Tempos depois, ela entrou na terceira edição de A Fazenda, lançou uma grife de roupas, publicou uma biografia e hoje é aluna da Escolinha do Gugu, nda Record, na pele de Dona Geisy. A personagem aparece em cada episódio com um vestido diferente e usa o bordão 'eu repito de ano, mas não repito o vestido'.









Marcio Kieling - Ator

 Márcio Kieling nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. É um gaucho talentoso que se destaca nos programas que participa. Atuou em Malhação, Agora é Que São Elas, Desejos de Mulher, entre outras. Atualmente ele está no ar na novela Máscaras da Rede Record.
















Mark Wahlberg - Ator

Mark Robert Michael Wahlberg, nasceu em Dorchester, em Massachusetts, em 1971. É ator, modelo e cantor. Atuou como Izzy Cole, vocalista da banda Steel Dragon, no filme Rock Star. Esteve presente também em Every Word Is True, The Black Dahlia, I Heart Huckabees, Uma Saída de Mestre, O Segredo de Charlie, Planeta dos Macacos, Rock Star, Mar em Fúria, Caminho sem Volta, entre outros.















Nicko McBrain - Bateirista

Nasceu em Hackney, Londres. A formação da banda MCBrain Damage, criada por Nicko McBrain, conta com Dave Spitz (ex-Black Sabbath, Great White) no baixo, Jonathan Murphy no vocal, Rick Baum e Chris Proano nas guitarras. A banda faz vários shows pelos Estados e já fez uma aparição no Monsters Of Rock Tribute Show.








Sandra Annenberg - Jornalista

Dia de festa para a jornalista Sandra Annenberg. Nascida em São Paulo, é responsável pela apresentação do Jornal Hoje, da Rede Globo.


















Wanderléa - Cantora

Wanderléa nasceu em Governador Valadares, Minas Gerais. Fez parte da turma da Jovem Guarda e ganhou dos amigos Roberto e Erasmo Carlos o apelido de Ternurinha.





Comentários