Liam Hemsworth ficou triste com saída de Gary Ross


O belo ator Liam Hemsworth falou ao E! sobre a sequência do sucesso 'Jogos Vorazes' (The Hunger Games), e comentou a saída do diretor Gary Ross, que comandou 'Jogos Vorazes'.

"Estou bastante triste em saber que Gary [Ross] não fará parte do segundo. Ele fez um trabalho realmente incrível em Jogos Vozes", eevelou o ator, que interpreta Gale, o melhor amigo de Katniss.
Ross abandonou a produção alegando "não ter o tempo necessário para escrever e preparar o filme, por conta do cronograma fixo e apertado".
Apesar disso, o ator se diz feliz com a contratação de Francis Lawrence ('Eu Sou a Lenda', 'Constantine'). "Estou bem empolgado. Acho que começaremos a filmar no fim do ano", finalizou.
Atualmente, o roteiro é reescrito por Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.
'Jogos Vorazes 2: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas.
Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Fonte: Cinepop

Comentários