Ivete Sangalo levanta plateia em show em São Paulo


Ivete Sangalo entrou no palco da comemoração dos 100 anos da Lacta, que acontece neste domingo (20), no Anhembi, em São Paulo, por volta das 22h19. A cantora baiana foi a última a se apresentar no evento, que contou também com a participação de Thiaguinho Barbosa e Luan Santana

Depois de cantar o hit "Aceleraê", a musa do axé foi breve. "Boa noite. Só vou dizer uma coisa para vocês. Me chama de chocolate e me borde bastante", brincou. 

Durante a apresentação de mais de uma hora e meia, Ivete, que foi acompanhada por uma plateia repleta de famosos, agradeceu a presença do jogador Kaká e de sua mulher, Carol Celico. "Ai como eu estou bandida! Quanta gente bonita. O Kaká e a Carol estão no show. E foi ele que me ligou e disse: 'Você está em São Paulo?'", orgulhou-se. 

Ao final do show, a cantora chamou os amigos, Thiaguinho e Luan Santana para cantarem a música "Chocolate", que teve uma recepção quente do público. 

Pouco antes do espetáculo, Ivete recebeu os jornalistas em seu camarim e falou sobre diversos assuntos, incluindo sua chegada aos 40 anos de idade, sem crise. "Se eu tivesse medo de envelhecer, era dois trabalhos. Essa associação de mais um ano de vida com envelhecer é um equívoco. É só mais um ano de coisas realizadas, aprendizado. Hoje eu tenho uma felicidade dentro de mim que eu nem penso nisso. Se eu tivesse um bagulho ainda, mas estou belíssima", divertiu-se. 


Fonte: Quem online.

Comentários