Integrante de reality show sofre acidente de moto e está na UTI

 A modelo Cris Lopes, integrante do reality show "Casa Bonita", do canal Multishow, sofreu um acidente de moto na madrugada deste sábado na cidade de Capão da Canoa (RS) e está em estado grave. Momentos depois de ter sido socorrida, a modelo ainda conseguiu contar sobre o caso eu seu Facebook e postou uma imagem em que aparece imobilizada.
"Galera, sofri um acidente de moto. Um guri cortou minha frente de bicicleta logo hoje que comprei ela. Creio que estou bem, mas corro risco de fratura na cervical. Deus me ajude, um beijo a todos. Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano está difícil", escreveu.

Posteriormente, pelo Twitter, ela pediu ajuda para seus seguidores. "Preciso ser transferida para Porto Alegre, se alguém conseguir me ajudar, estou no Santa Luzia, em Capão da Canoa", postou.

Lopes foi internada no hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul e segue na UTI, em estado grave.


Fonte: O Dia Online

Comentários