FILMES NA TV:“Domingo Maior”: Globo exibe ‘Sou Espião’ neste domingo, 06


Eddie Murphy está de volta à telinha da Globo neste domingo, dia 6, com a comédia “Sou Espião” (2002). Na trama, Murphy vive um grande boxeador escolhido para salvar o mundo apesar de seu fraco faro investigativo e enorme ego. A Globo exibe a atração do Domingo Maior, a partir de 0h10, logo após TUF – Em busca de campeões.
O traficante internacional de armas, Arnold Gundars (Malcolm McDowell), está envolvido no roubo do protótipo do avião de ataque mais moderno, o Switchblade, propriedade do governo americano. Mas ainda há tempo de recuperá-lo! Durante a investigação, os agentes constatam que a conta-corrente de Gundars não foi mexida, o que significa que o avião ainda não foi vendido.
A confusão aumenta quando as autoridades descobrem que Gundars está em Budapeste, na Hungria, e o presidente norte-americano tem a ideia de pedir ajuda a Kelly Robinson (Eddie Murphy), campeão mundial de boxe, que também está na cidade. Assim, o lutador e o agente disfarçado Alex Scott (Owen Wilson) começam a perseguição ao traficante.
Kelly tem uma carta na manga: Arnold é grande fã de boxe e essa pode ser sua porta de entrada na festa, em que tudo indica, que o avião será vendido. O problema é que Kelly gosta de fazer tudo do seu jeito e isso significa ignorar todas as normas e colocar toda a investigação em risco.

Comentários