Fernanda Motta está na repescagem do Dança dos Famosos 2012


Claudia OhanaFernanda MottaBárbara PazSthefany BritoGaby Amarantos e Monique Alfradique deram um verdadeiro show ao ritmo do Baladão no Dança dos Famosos 2012. A primeira apresentação do elenco feminino foi marcada pela força de vontade, disciplina e glamour das participantes. Com quatro votos, o corpo de jurados mandou Fernanda Motta para a repescagem.
Antes de avaliar as apresentações, os jurados comentaram a semelhança de nível entre as participantes. Para a repescagem, Artur Xexeo votou em Sthefany Brito. Marcello Novaes, Deborah Secco, Maria Pia Finocchio e Renato Vieira escolheram Fernanda Motta. A plateia também foi na modelo, que acabou chorando. "Eu sou muito sentimental", desabafou Fernanda, a modelo que terá uma nova chance no quadro.
Ao som de "You are the sunshine of my life", Cláudia Ohana e seu professor, Patrick Carvalho, ousaram nos passos e ouviram muitos aplausos da galera. Em uma performance ousada, Fernanda Motta e Fábio Carvalho arrasaram ao som de "Vogue".
Bárbara Paz e Marcelo Chocolate deram um show de estilo e ritmo ao som de "Billie Jean", clássico de Michael Jackson. Sthefany Brito e Leandro Azevedo conquistaram o público com uma versão dançante da música "Someone like you", de Adele. 
Antes da apresentação, Gaby Amarantos soltou a voz cantando um trecho de sua música "Ex mai love", tema de abertura de Cheias de Charme. A cantora e seu professor Bruno Galhardo, escolheram o hit "It´s rainning men", mostrando muita animação. "Without You", foi a trilha de Monique Alfradique e de seu professor, Jotta Júnior. A coreografia da dupla também arrancou muitos aplausos da galera.
Fonte: Site Dança dos Famosos.

Comentários