"É incrível ter um pai como o meu", diz Patrícia Abravanel


Marília Gabriela entrevista a apresentadora Patrícia Abravanel no "De Frente com Gabi" deste domingo (20).
Filha de Silvio Santos, Patrícia nasceu em São Paulo, estudou administração de empresas e trabalhou em outras áreas antes de estrear como apresentadora. Atualmente, ela comanda o "Cante se Puder" ao lado do humorista Márcio Ballas. 
 
Eleita a Revelação de 2011 na 54ª edição do Troféu Imprensa, Patrícia vai ao programa para falar sobre sua carreira, sobre televisão, sua história de vida e seus projetos para o futuro.
 
"Eu imaginava que a crítica negativa seria muito mais forte", disse ela sobre sua estreia na TV. "A aceitação do público me encorajou", completou. "Demorei para assumir para mim mesma que era isso (trabalhar em televisão) que eu queria", confessa Patrícia.
 
Como não poderia deixar de ser, ela também falou sobre seu pai, Silvio Santos. "Meu pai é muito participativo, está sempre querendo saber o que esta acontecendo nas nossas vidas", contou. "É incrível ter um pai como o meu", diz.
 
O "De Frente com Gabi" vai ao ar a partir da meia-noite.

Comentários