Conheça as duplas da Dança dos Famosos do Domingão do Faustão

As duplas foram formadas. A partir de agora, 12 artistas e seus respectivos professores iniciam uma maratona de duas horas de ensaio por dia, seis dias por semana, para encarar uma apresentação ao vivo aos domingos, diante de um júri técnico e de artistas, além, é claro, de milhões de telespectadores do Brasil inteiro. Na nona edição do Dança dos FamososBárbara Paz (37), Monique Alfradique (26), Gaby Amarantos (33), Fernanda Motta (30), Claudia Ohana (49) e Sthefany Brito (24) formam o time feminino. Victor Pecoraro (34), Minotauro (35), Kadu Moliterno(59), Péricles (42), Júlio Rocha (32) e Rodrigo Simas (20) entram na pista pelo time masculino.
Os professores foram apresentados neste domingo, 13, por Fausto Silva (62) no Domingão do Faustão. Momentos antes de entrar no palco, o clima era de ansiedade e muito nervosismo entre os artistas participantes. “Estou apavorada. Eu achava que sabia dançar um pouquinho, mas não sei, não”, disse Fernanda Motta. “Vai ser um desafio, como fazer um novo personagem, mas acho que vai ser, no mínimo, divertido. Acho que vai ser muito engraçado”, Sthefany Brito.
Integrante mais velho do elenco, Kadu Moliterno é também o mais tranquilo. Segundo ele, a experiência deve fazer a diferença. “Na minha cabeça isso é uma apresentação de teatro, é o meu ofício, então eu vim aqui exercer a minha profissão”, disse. “Nessa altura do campeonato na minha vida nada me deixa nervoso”.
Com o figurino mais extravagante de todos, Gaby Amarantos já adiantou que está na expectativa quanto aos modelitos que usará. “Eu já ‘trollei’ muito o pessoal da produção. Eu disse:’ ‘vocês sabem que eu sou uma pessoa diferente das outras, então, meu estilo precisa ser respeitado, por favor’”, contou entre risos.
Dança dos Famosos 2012 tem direção de Henrique Matias e estreia no dia 20 com a apresentação das mulheres. No domingo seguinte, 27, é a vez dos homens mostrarem suas performances no palco do programa.
Confira quem serão os pares da Dança!
Bárbara Paz e Marcelo Chocolate

Monique Alfradique e Jota Júnior
Gaby Amarantos e Bruno Galhardo
Fernanda Motta e Fábio Cruz
Claudia Ohana e Patrick Carvalho
Sthefany Brito e Leandro Azevedo
Victor Pecoraro e Letícia Weiss
Minotauro e Juliana Valcézia
Kadu Moliterno e Daniele De Lova
Rodrigo Simas e Raquel Guarini
Péricles e Luiza Módolo
Júlio Rocha e Carol Vieira

Comentários