Carolina Dieckmann estava sendo chantageada por conta das fotos


A atriz Carolina Dieckmann, através do advogado dela, Antônio Carlos de Almeida Castro, confirmou que as fotos que vazaram há dois dias na internet em que uma pessoa aparece nua e em poses muito íntimas, são realmente dela.
O advogado disse, em entrevista à TV Globo, que a atriz vinha sendo chantageada há mais de 20 dias por conta das fotos que estariam em posse de alguém que teve acesso ao computador pessoal de Carol. "A pessoa pedia 10 mil reais para que as fotos não fossem publicadas", disse o advogado.
Carol ainda não prestou queixa sobre o acontecimento. A Polícia Civil confirma que não existe nenhum inquérito aberto. Segundo ainda o advogado, Carol Dieckmann levou o notebook dela para manutenção e era nele que estava essas fotos. A TV Globo já estaria avisada sobre a chantagem.
"Está sendo aberto um inquérito para descobrir o criminoso, que pode ser julgado por leis civis e criminais. Isso inclui furto, dano moral, injúria, difamação", explica o advogado. Ele ainda disse que vai abrir um inquérito para punir sites e páginas na internet que não retirarem as imagens do ar. "A Carolina tem um filho adolescente, nunca aceitou posar nua, essas fotos eram pessoais", finalizou.
Há alguns dias, Carolina postou no perfil que mantém no Twitter que estava sendo "hackeada". "Gente, eu não vou colocar NENHUM link aqui no TT tá? Se aparecer algum link, que não seja o meu instagram @loracarola, não sou eu! #nãoabra", disse a atriz em 23 de abril.

Comentários