Thammy Miranda: "Se Glória Perez disse que sou capaz, quem sou eu pra dizer que não sou atriz"

Gretchen e a filha Thammy Miranda concederam uma entrevista ao programa "De Frente com Gabi", que será exibido no domingo (8), no SBT. A cantora afirma que as duas são "muito mais amigas do que mãe e filha".

Escalada para o elenco de "Salve, Jorge", nova novela de Glória Perez para a faixa das 21h, Thammy fala sobre sua estreia na TV Globo: "Se a Glória Perez disse que eu sou capaz, quem sou eu pra dizer que não sou atriz".

Ela conta ainda que "dava porrada em todo mundo na escola que falava da minha mãe". Sobre o visual que adotou após assumir a homossexualidade, Thammy afirma: "Com roupas de mulher, eu me olhava no espelho e me sentia um travesti. Eu não queria ser homossexual. Para mim era uma coisa sem fundamento."
Casamentos
Gretchen falou ainda sobre sua vida amorosa. "Eu não tive 16 casamentos, tive 16 relacionamentos. Eu vou tentar a vida inteira. Eu não gosto de viver sozinha."

Já Thammy afirmou que imaginou ter apenas um casamento e, como o primeiro j
não deu certo, não sabe se vai se casar novamente. "Quando casei, queria mesmo que fosse pra sempre. Por isso não sei se quero me casar de novo."

Filmes pornôs
A cantora assume ter se arrependido de ter atuado em filmes pornôs, mas reitera que o dinheiro foi importante para o sustento dos filhos. "Não foram três filme. A gente gravou uma vez e eles dividiram em três. Com 47 anos recebi 1 milhão e meio de reais. Me arrependi, mas hoje tenho condições de cuidar dos meus filhos com esse dinheiro."

Relação mãe X filha
"Ela colocou muita expectativa em cima de mim por ser a primeira filha. Acho que ela via toda vaidade dela programada pra mim", afirma Thammy sobre Gretchen. "Ela dizia que aceitaria um filho gay, mas não uma filha", completa.

Gretchen, por sua vez, afirma que as duas têm "uma personalidade muito forte, por isso às vezes batemos de frente". "Eu já desconfiava [da homossexualidade de Thammy]. Eu pegava ela em ligações muito demoradas durante a madrugada", diz.

Comentários