quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rihanna interrompe entrevista depois de pergunta sobre Chris Brown


"Rihanna" e "controvérsia" são dois termos que constantemente andam lado a lado. A última polêmica envolvendo a cantora?
Segundo a apresentadora do programa australiano "Sunrise", que entrevistou a cantora, Rihanna terminou a conversa abruptamente depois que a repórter perguntou sobre sua ligação com o rapper Chris Brown.
Antes disso, a cantora chegou a falar sobre sua estreia no cinema no filme "Battleship" e na possibilidade de seguir os passos de Justin Timberlake e começar a investir mais no cinema do que na música. "Eu não vejo porque eu não posso fazer os dois. Se eu amo as duas coisas, eu não sei porque eu não posso ser boa nas duas coisas", disse.
Nessa hora, a apresentadora perguntou a Rihanna sobre o quão frustrante é ser associada a outras celebridades nos tablóides, tendo as conhecido ou não. "Muito frustrante. Quase tão frustrante quanto ser questionada sobre isso", disse. "Você não gosta de falar sobre isso?", rebateu a apresentadora. "Quer dizer, qual o motivo?", perguntou a cantora. "Bem, as pessoas estão interessadas em você, você é uma grande estrela", respondeu a apresentadora. "Sim, elas estão. E também estão interessadas em um monte de coisas - muitas coisas que não importam. Ou não deveriam importar", finalizou RihannaSobre a possibilidade de participar na refilmagem do clássico "O Guarda-Costas", originalmente estrelado por Whitney Houston, Rihanna afirmou: "Seria muito emocionante, claro, porque ela é uma pessoa a qual eu sempre admirei. A música dela é algo com o qual eu sempre estive muito próxima, então eu acho que seria um projeto tão enriquecedor quanto cheio de pressão."

0 comentários:

Postar um comentário