quinta-feira, 12 de abril de 2012

No "Gran Hermano", Fael recebe elogios de Noemí e cantada da apresentadora do reality espanhol


Durante sua participação no "Gran Hermano" espanhol nesta quinta-feira (12), Fael foi recebido com empolgação por Noemí, a espanhola com quem ele viveu um breve romance quando ela  visitou a casa do "BBB12" por uma semana. Ao ver o veterinário, Noemí o abraçou e elogiou seu novo corte de cabelo. "Como você está bonito", disse.

Fael também foi elogiado pela apresentadora Mercedes Milá, que o chamou de "um doce". "Eu quero as pernas do Fael só para mim", afirmou ela no programa ao vivo.
 "Acredita que eu ganhei o "BBB"?", perguntou Fael a Noemí enquanto ela o apresentava aos outros participantes.
Em seguida, Fael foi chamado para disputar um jogo de pebolim humano contra um time de três integrantes do realilty show espanhol. Dois vencedores de edições anteriores do "Gran Hermano" completaram o time de Fael, que perdeu a partida por 1x0. 
A presença de Fael na casa animou os outros participantes do reality que se reuniram em volta do vencedor do "BBB12" para perguntar sobre sua vitória no programa brasileiro. Até Alessandro, com quem Noemí mantém um relacionamento na casa, mostrou-se feliz com a visita do veterinário. O espanhol não sabe do envolvimento de Fael com a namorada.

0 comentários:

Postar um comentário