Juliana Didone revela seus segredos de beleza à Corpo a Corpo

Quem vê o corpo de Juliana Didone, 27 anos, deve imaginar que ela é magra por natureza, que não tem nem nunca teve problemas com a balança, que pode comer o que quiser ou que não precisa malhar... Ou seja, simplesmente uma pessoa abençoada por Deus, daquelas que, como diz o ditado, “passaram na fila da beleza muitas vezes antes de nascer”.

Bem, não podemos dizer que este seja o caso de Juliana Didone, que começou a carreira aos 14 como modelo e que acumula cinco novelas, entre elas, Aquele Beijo, trama das sete da Globo. Afinal, se você, leitora, fizer como eu e der um “Google” em Juliana Didone, verá que 90% das notícias relacionadas à atriz referem-se a ela fazendo algum tipo de exercício.

A forte influência da atividade física na vida de Juliana Didone tem uma razão de ser: embora ela esteja sempre em forma, com seus 1,72 m de altura e 56 kg, Juliana confessa que é  boa de garfo e por isso mesmo engorda com facilidade. “Eu me exercito a semana toda exatamente para me dar o luxo de comer algo que goste no fim de semana”, confessa.

“Levar uma dieta mais regrada durante a semana faz parte. Mas se a gente se priva demais, como já fizeram algumas amigas minhas, que emagreceram, ficaram lindas, mas não podiam sair de casa para não cair em tentação, acaba a graça. Isso não é vida. Você se torna uma pessoa magra, mas infeliz.”

Em um depoimento assim, verdadeiro e simples, como poderia ser o de qualquer mulher comum, você irá conhecer uma garota da vida real. A única diferença é que Juliana está do outro lado da telinha...

Comentários