Ex-BBB Cristiano Carnevale assume sexualidade


Cristiano Carnevale, ex-participante do "Big Brother Brasil 4", falou sobre sua sexualidade durante uma festa no Rio de Janeiro. Questionado pelo programa "Pheeno TV" sobre a diversidade sexual no reality show, ele respondeu. "Na quarta edição eu não levantei nenhuma bandeira porque minha mãe era viva. Se eu voltar no 'BBB 13', vou poder ficar bem à vontade, curtir e dançar bastante, mostrar o corpitcho e defender a galera que ama o mundo". 
O repórter então comenta. "Cristiano pela primeira vez saindo do armário" e o ex-BBB completa: "É, para a galera poder ver o verdadeiro Cristiano e esquecer aquele magrinho que eu era". Ele conta ainda o que fez depois do programa. "Eu tinha minha formação em artes cênicas, montei uma banda, mas voltei para minha carreira. Hoje eu sou dublador, faço dublagem de desenhos animados". E afirma ainda que as pessoas veem semelhanças entre ele e um cantor. "Algumas pessoas me confundem com o Vinny. A gente é da mesma altura, mas eu estou mais fortinho


Comentários