quinta-feira, 5 de abril de 2012

Em ‘Avenida Brasil’, Nina reencontra Jorginho

Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vão se reencontrar na cozinha da mansão de Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”. É que, munida de um profundo desejo de vingança, Nina vai se empregar como cozinheira na casa da ex-madrasta.
A esta altura, Nina já saberá que Jorginho e Batata são a mesma pessoa. Ela descobrirá a verdade por acaso, através de Ágata (Ana Karolina).  Sem saber do passado dos dois, a menina contará à cozinheira que o irmão foi adotado e que morava num lixão. Ágata mostrará uma foto de Jorginho quando pequeno. Curiosa, Nina irá até o quarto do rapaz onde encontrará a aliancinha do casamento dos dois, de brincadeira, quando eram pequenos.
Jorginho e Nina se verão na cozinha da mansão. O rapaz vai até lá buscar gelo para a namorada, Débora (Nathália Dill), que terá torcido o tornozelo. Ao se deparar com Nina, de quem se despediu há 12 anos no depósito de lixo, quando eles ainda eram Rita e Batata, ele dirá:
- Você tem o rosto familiar. Será que a gente não se conhece?
 Nina ficará nervosa ao ver seu antigo amor, mas vai disfarçar:
- Você deve estar me confundindo com alguém. Cheguei ao Rio há pouco tempo – retrucará ela.

As informações são do blog de Patrícia Kogut.

0 comentários:

Postar um comentário