Ana Maria Braga assusta telespectadores com aplique de cabelo

Parece que Ana Maria Braga perdeu completamente a noção da realidade e está fazendo de tudo para alavancar a audiência de seu programa. Na manhã desta quarta-feira (04), a apresentadora do "Mais Você", da Globo, surgiu na televisão com um penteado para lá de estranho.

Ela, que apresentou uma pauta sobre famosos os cabelos de Brigitte Bardot nos anos 60, resolveu chamar a atenção do assunto usando um aplique parecido com o da atriz. “Muito legal ver este penteado fazendo a cabeça da mulherada”, disse.

Minutos após entrar no ar, a apresentadora tornou-se o assunto principal das redes sociais e chegou a figurar nos Trending Topics do Twitter, lista que registra os temas mais comentados do site. "Incrível como Ana Maria Braga se supera. Hoje ela cortou um rabo de pônei e colocou no lugar do cabelo", escreveu um internauta engraçadinho.

Fonte: Portal S

Comentários

  1. O que ela faz ou deixa de fazer ela quem decide,só por que decidiu inovar não significa que está fazendo o mesmo apenas para o ganho de audiência, esses blogs amam causar polêmica em cima de coisas sem sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário