Thammy Gretchen estreia em novela de Glória Perez: ‘Vou surpreender vocês’, avisa

Glória Perez (63) surpreendeu seus seguidores no Twitter ao anunciar um novo nome para o elenco de sua próxima novela, Salve Jorge: Thammy de Miranda (29), filha da cantora Gretchen (52).
“A Thammy se saiu muito bem no teste e ganhou o papel. Mais do que merecido, Salve ela!”, escreveu a autora.
Em entrevista a CARAS Online, Thammy declarou ter ficado surpresa com o convite de teste, que partiu da própria Glória. “Ela me chamou para um teste, disse que eu havia chamado atenção dela”, contou. “Mas não imaginava que eu ganharia o papel. É um honra!”.
A moça, que nunca atuou profissionalmente, disse que está ansiosa, mas que confia na intuição de Glória e em sua força de vontade. “Por ser um convite da Glória, por eu ter passado no teste, com certeza serei capaz de encarar esse desafio”, explicou. “Como boa virginiana, jamais vou fazer algo mal feito. Vou surpreender vocês”, anunciou.
Por questão de contrato, Thammy não pode detalhar sobre sua personagem. “O que eu posso dizer é que ela fará parte do núcleo brasileiro da novela”, disse. Salve Jorge estreia no final do mês de outubro.

Fonte: Caras 

Comentários