Laisa participa do Big Brother espanhol

Após ter feito marcante participação no “Big Brother Brasil 12″, Laisa entrou na casa da versão espanhol do reality show, na quinta-feira (8). A sister participou do jogo justamente em uma noite de eliminação. Tentando arranhar no espanhol, Laisa quis saber quanto tempo Maria, uma das participantes do reality espanhol, esteve no jogo. A confinada, por sua vez, fez a mesma pergunta. “Nossa como ela é alta”, comentaram as integrantes do “Big Brother” espanhol se referindo a Laisa.
Assim que chegou na casa, Laisa interagiu com o Juan e Sindia, participantes que ficam confinados em outro local que não é a casa do jogo. “Não falo nada de espanhol”, avisou a brasileira. Encantado com Laisa, Juan comentou que ela era  “muito bonitinha” e “guapa”.
No reality show espanhol, Juan se safou de um paredão triplo que envolveu Noemi, que saiu do jogo, e Maria. Após conversar com Juan e Sindia, Laisa pôde conhecer os confinados do jogo.
A vinda de Laisa
De acordo com informações do site oficial da versão espanhola, Laisa deve ficar confinada no “BBB” de lá por uma semana. Na semana seguinte, um dos participantes espanhóis virá ao Brasil para interagir com os confinados brasileiros.
A mesma publicação ainda definiu Laisa como uma “bomba brasileira” e que “tem tudo para revolucionar os hormônios masculinos dos meninos de Guadalix de la Sierra [província a 49 quilômetros de Madri, onde fica situada a casa de confinamento)]“.

Comentários