Provas do 'BBB' são refeitas: Fael é o novo Líder e Renata, o Anjo


Reviravolta na liderança! Nosso Big Apresentador Pedro Bial começou a edição extraordinária desse sábado com o seguinte anúncio: "A Prova do Líder vencida por Yuri está invalidada. Daqui a pouco você vai conhecer o novo Líder e o novo Anjo", adiantou ele. Em seguida, foi exibido o VT dos destaques de ontem: briguinha boba entre Laisa e Yuri, que logo fizeram as pazes, João Carvalho dizendo para o casal que amanhã eles iriam começar a puxar o tapete dos outros, bebidinha chegando para animar a casa do "BBB", Monique reclamando que não tem mais roupa e Fael ganhando a Prova do Anjo e dando o Castigo do Monstro para Jonas e Fabiana.
No segundo bloco, Bial explicou que o erro da Prova do Líder foi devido a um dos dados fornecidos sobre os atributos da moto. O quesito "arrancada" nas cartas de Yuri e Fabiana estava invertido. "Lamento sinceramente meu Super Yuri, mas a prova que decidiu sua liderança foi anulada", comunicou o apresentador, que também explicou o motivo aos brothers. Portanto, a prova foi refeita com os finalistas Fabiana e Fael. No quesito versatilidade, Fael levou a melhor! É o novo líder do "BBB".
A Prova do Anjo foi simples. Uma bolinha vermelha definia o vencedor. Renata é o novo Anjo. "Chega de Monstro essa semana", disse Bial. Fael e Fabiana também ganharam uma moto!

Comentários