Por salário, Hebe ameaça deixar RedeTV!; emissora nega


A apresentadora Hebe Camargo, 81, está bastante descontente com os rumos da RedeTV! e os constantes atrasos de salários que vêm ocorrendo desde o ano passado. A apresentadora tem dito a amigos que pode largar as gravações de seu programa caso a situação não seja resolvida até o fim deste mês.
Procurada, a direção de Comunicaação da RedeTV! negou tudo. “A informação é improcedente. Diferentemente do que diz a nota. ela está feliz com seu programa na emissora.
Ela estaria com ao menos dois meses de salários atrasados. Sua produção foi bastante atingida pela crise da emissora no final do ano passado. A assessoria de Hebe não foi localizada para comentar o assunto.
FIM DO GAME
Também na RedeTV!, terminou a temporada de “O Último Passageiro”, game show cujo formato pertence à Endemol e é apresentado por Mario Frias (ex-Globo). O problema é que a atração deixaria o ar para a entrada de uma nova, comandada por Dudu Surita, filho de Emílio, do “Pânico”. Com a saída de seu pai e toda trupe do humorístico, Dudu também não deve continuar na emissora. Tampouco se sabe o destino de Mario Frias.
A RedeTV! também nega isso. Em nota, a emissora diz que “o programa do Dudu Surita, “Estação Teen”, irá entrar na faixa das 19h e será diário. Já “O Último Passageiro” é semanal – vai ao ar todos os domingos às 19h50. O contrato do programa foi renovado com a Endemol por mais uma temporada (até o início de 2013), como também foi renovado com o apresentador Mário Frias”.
As informações são do F5

Comentários