Musa da Dragões da Real, Cacau, entorta salto durante o desfile

A ex-BBB, Cacau, musa da escola Dragões da Real, contou para a Contigo! Online que sua fantasia não é totalmente confortável, mas que o biquíni é bem tranquilo.

Sobre sua forma física, Cacau contou que tem que comer pouco “ Tenho que segurar a boca porque só malho 2x por dia”, contou.

O medo da musa é sua fantasia na cabeça. “pedi para  amarrar bem forte para não cair”, contou a moça, mas o que realmente deu problema foi seu salto, que entortou no meio do desfile.

No ano passado, Cacau teve problemas com o costeiro: “Fez dois caroços no meu ombro”. Este ano ela pediu pra ser mais leve, para não ter grandes problemas.

No domingo (20) Cacau saí pela Unidos da Peruche, neste ano como Rainha de bateria. “No ano passado fiquei muito envolvida com o trabalho do pessoal e me apeguei a escola. E têm que vestir a camisa mesmo”, disse Cacau.

“A fantasia de amanhã é bem pequena”, confessou a ex-sister sobre a fantasia de amanhã. “Não sambo como uma mulata mais me esforço, melhorei do ano passado pra cá”, confessou a ex-BBB que torce por Fabiana nesta edição do programa. “Já conhecia ela de Ribeirão Preto. Já trabalhamos juntos e ela é verdadeira”, finalizou.


Fonte: Contigo

Comentários